Antonio Pedro é um executivo de marketing e palestrante com mais de 20 anos de experiência em marketing, branding, estratégia, comunicação, digital, inovação e startup. Possui um amplo conhecimento dos mercados de bens de consumo, cuidados pessoais e varejo, tendo trabalhado para grandes multinacionais, como Newell Brands, Avon, Reckitt Benckiser e Walmart. Além disso, também atuou como empreendedor desenhando planos de negócio e executando-os como CEO. Graduado em Administração pela FGV-SP e com MBA em Marketing pela FIA-USP, Antonio Pedro atualmente é consultor no Venda Muito Mais, ajudando empresas a serem bem sucedidas no mercado com planos 360° excepcionais de marketing, branding, estratégia, digital e ativação.
Karl Albert é um executivo de inteligência de mercado e marketing, com mais de 15 anos de experiência em inteligência de mercado, entendimento do consumidor, pesquisa de mercado, planejamento comercial e administração de vendas. Possui um amplo conhecimento dos mercados de bens de consumo, construção, consultoria e mercado de saúde, tendo trabalhado para grandes empresas, como Kimberly Clark, Açúcar União (Copersucar), Mercer e Rede Dor (São Luiz). Graduado em Administração pela PUC-SP e com especialização em gerenciamento de projetos na FGV, Karl Albert atualmente ajuda empresas a serem bem sucedidas em inteligência competitiva, análise de dados, estruturação de informações e conhecimento do consumidor.
Alex Lima é um executivo de planejamento comercial e financeiro, com mais de 15 anos de experiência em pricing, supply chain, planos de negócio, gerenciamento de estoques e projetos. Possui um amplo conhecimento dos mercados de varejo, bens de consumo, e-commerce e construção, tendo trabalhado para grandes empresas, como Walmart, Falabella, Staples e JDE (Café Pilão). Graduado em Administração pela UNIP, com MBA em Varejo na FGV e com especializações na FGV e Fundação Dom Cabral, Alex Lima atualmente ajuda empresas a serem bem sucedidas no gerenciamento estratégico comercial, planejamento financeiro e gerenciamento da cadeia de suprimentos.