Consultoria

Branding

Avaliação da estratégia de branding, posicionamento, personalidade de marca e identidade visual.

Definição da estratégia da marca, análise de mercado e competidores.

Análise do posicionamento e da proposta de valor da marca e identificação dos diferenciais competitivos.

Avaliação da identidade visual, logo, design, tipografia e peças de comunicação.

Digital

Estruturação da estratégia de marketing digital: mídias sociais, SEM, conteúdo, ferramentas de análise e métricas digitais.

Avaliação das postagens em mídias sociais, recomendação de formatos de divulgação de conteúdo, treinamento, métricas de acompanhamento, ferramentas de propaganda.

Search Engine Marketing: estruturação e treinamento do Google Adwords e Google Shopping, estruturação de campanhas digitais, definição de metas e formas de acompanhamento.

Estruturação de relatórios, treinamento, análise e configuração do Google Analytics e Google Tag Manager.

Inovação

Planejamento e recomendação de inovações para o crescimento sustentável da marca e empresa.

Estruturação da arquitetura de marca, extensões para novas categorias e mercados e planejamento.

Planejamento e definição do processo de criação de novos produtos, funil de inovação e extensões de linha.

Ativação

Revisão e desenho da estratégia de go to market (GTM), atividades promocionais, trade marketing.

Definição do plano de marketing:

  • Ações below the line (BTL): promoções ao consumidor, marketing direto, CRM, feiras e eventos;
  • Ações above the line (ATL): propaganda na TV, rádio e mídia outdoor;
  • Relações Públicas (RP).

Estruturação da estratégia de atuação por canal de vendas, calendário promocional e gerenciamento de categorias.

Estratégia

Planejamento estratégico, balanced scorecard, definição de estratégias corporativas.

Organização das estratégias corporativas, missão, visão e valores.

Estruturação de objetivos, estratégias e metas por área de negócio e desenho de scorecard.

Revisão da estrutura, análise de cargos, responsabilidades e salários.

Análise Competitiva

Inteligência de Mercado, Pricing, custos, conhecimento do consumidor.

Revisão da precificação por marca, produto e canal, definição de metas de lucratividade.

Análise de market share, pesquisa de mercado, estruturação de dados, relatórios e análise de dados.

Análise de despesas, custo de produção, alocações, potencial de redução de custo.

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