26fev
Related Posts
13jan
Quem disse que hortifruti tem que ser chato?
A campanha de marketing da Hortifruti, cadeia varejista do Rio de Janeiro, mostra que é possível adicionar uma boa dose... read more
12dez
Conectado ao Consumidor
A Tesco, maior varejista inglês e uma dos maiores do mundo, fez uma inovação e tanto para aumentar suas vendas... read more
17fev
Quer colocar seu produto no mercado?
A internet surgiu como uma plataforma de comunicação entre indivíduos - de forma fácil e instantânea - por meio de... read more
13fev
Como Queimar o Filme da sua Marca
Gerenciar marcas e fazer com que permaneçam ativas, fortes e consistentes é dever de qualquer profissional de marketing. Acima de... read more
04abr
Individualismo urbano
Olhando abaixo fica fácil explicar por que é importante investir em transporte público...
read more
01maio
Lonely Planet: como oferecer o que o público quer
Os guias de turismo Lonely Planet são referências importantes para qualquer tipo de viajante. Desde a década de 1970, a... read more
03jan
Fukubukuro – Sacola da Sorte
Os japoneses inventaram uma promoção de início de ano que é bastante interessante, ajuda as lojas a desovarem seus estoques... read more
25set
Uma viagem através do browser
O Google e a banda Arcade Fire criaram uma nova experiência digital que pode ser visualizada no Google Chrome (tentei... read more
13maio
Como Queimar o Filme da sua Marca – Parte II
Depois do meu post sobre a campanha publicitária desastrosa da Gillette com o rapper Psy, acabo me deparando com outro... read more
Deixe um comentário