A campanha de marketing da Hortifruti, cadeia varejista do Rio de Janeiro, mostra que é possível adicionar uma boa dose de humor mesmo para produtos que normalmente não estamos acostumados. As estrelas da campanha são as hortaliças, verduras e legumes vendidos na loja, cada uma como protagonista de um filme famoso.
A ideia da Hortifruti chama a atenção do consumidor por ser inovadora, inusitada e divertida. É uma prova de que se pode vender qualquer tipo de produto, desde que de uma forma inteligente. Melhor ainda ficou o slogan: “Aqui a natureza é a estrela”.
[…] de cinema!Muito divertido este post do Muito divertido este post do Antonio Pedro! Prova de que para chamar a atenção basta ser criativo – até para vender chuchu! A […]
Comments (3)
Muito engracado mesmo!!, posso replicar?
[…] de cinema!Muito divertido este post do Muito divertido este post do Antonio Pedro! Prova de que para chamar a atenção basta ser criativo – até para vender chuchu! A […]
Realmente, uma campanha bem-feita e interessante, chamando a atenção dos consumidores para produtos saudáveis!