Quem disse que hortifruti tem que ser chato?

Quem disse que hortifruti tem que ser chato?

A campanha de marketing da Hortifruti, cadeia varejista do Rio de Janeiro, mostra que é possível adicionar uma boa dose de humor mesmo para produtos que normalmente não estamos acostumados. As estrelas da campanha são as hortaliças, verduras e legumes vendidos na loja, cada uma como protagonista de um filme famoso.

A ideia da Hortifruti chama a atenção do consumidor por ser inovadora, inusitada e divertida. É uma prova de que se pode vender qualquer tipo de produto, desde que de uma forma inteligente. Melhor ainda ficou o slogan: “Aqui a natureza é a estrela”.

Confira abaixo:


o_pepino_maluquinho

pimentao_valente

quiabo_veste_prada

o_amendoim_button

o_aipo_da_compadecida1

melao_rouge

limao_impossivel

kiwi_bill
jambo_iv

horta_de_elite

edward_maos_de_cenourae_o_coentro_levoucouve_flor_e_seus_dois_maridos

chuchurekberinjela_indiscretabatatas_do_caribea_outra_alfacea_incrivel_rucula9_e_meia_cebolas_de_amor

007_o_espigao_que_me_amava

2_milhoes_de_francisco

a_hortalica_rebelde




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Comments (3)

  • Erico Reply

    Muito engracado mesmo!!, posso replicar?

    14 de janeiro de 2010 at 10:34 am
  • Verduras de cinema!Muito divertido este post do « Marketing Ambiental Reply

    […] de cinema!Muito divertido este post do Muito divertido este post do Antonio Pedro! Prova de que para chamar a atenção basta ser criativo – até para vender chuchu! A […]

    14 de janeiro de 2010 at 11:05 am
    • Antonio Pedro Reply

      Realmente, uma campanha bem-feita e interessante, chamando a atenção dos consumidores para produtos saudáveis!

      4 de fevereiro de 2010 at 11:26 pm

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