A cerveja Goldstar de Israel encomendou uma campanha interessante para a agência McCann Erickson, fazendo uma brincadeira com a racionalidade e simplicidade do pensamento masculino versus o feminino.
A cerveja israelense posiciona o seu produto de forma bastante irreverente e engraçada, claramente voltado para um público mais jovem. A campanha consegue de forma competente mostrar esse posicionamento. É claro que o público feminino não deve ter gostado muito dos comerciais…
A Goldstar realmente quer se mostrar como irreverente, mas pode acabar gerando muita polêmica também. Vejam um dos comerciais abaixo:
Campanhas criativas sempre são bem-vindas. Ainda mais se conseguem juntar uma função educativa com outra, evidentemente, que leve aos consumidores... read more
A Sega resolveu inovar radicalmente ao desenvolver uma linha de games totalmente inusitada, chamada Toylets. Em banheiros públicos no Japão,... read more
A empresa neozelandesa Phil&Teds faz diversos produtos para cuidados com bebês. Até aí, nenhuma novidade, já que existem inúmeros outros concorrentes... read more
Deixe um comentário