15jan
Paródia dos logos corporativos após a crise
Venda Muito Mais2016-02-05T01:11:00+00:00
Related Posts
04jan
Recentemente, em uma das minhas viagens para o México, fiquei hospedado num hotel chamado W. Até aí, nada de mais,...
read more
15dez
O Allan Sieber realmente tem um humor bastante ácido e engraçado. Acessem seu blog: Talk to Himself Show.
Olhem só a...
read more
03jan
A Microsoft lançou recentemente sua mais nova aposta para desbancar Apple e Blackberry do mundo dos smartphones. Seu novo Windows...
read more
05abr
O Itaú fez um excelente vídeo viral para mostrar que está antenado com as novas gerações e que está preparado...
read more
10mar
Muito interessante a análise do UOL Tablóide sobre o jogo Banco Imobiliário, comparando-o com o mercado financeiro e a situação...
read more
05maio
Muitas vezes é comum verificarmos erros de posicionamento de produto ou de marcas, principalmente quando elas se comunicam com os...
read more
22abr
U2 é uma banda extraordinária mesmo e com um posicionamento muito bem definido, caso a analisássemos desde um ponto de...
read more
30jun
Para ser justo com a Kia, o novo comercial do Kia Picanto que está no ar mostra que a escolha...
read more
07set
Existe uma regra clássica em administração que diz que um cliente satisfeito conta sua experiência para três pessoas em média...
read more
31maio
Um clássico é um livro que continua atual, mesmo depois de anos de sua primeira publicação. Suas idéias, percepções e...
read more
Deixe um comentário