Mac vs PC

Mac vs PC

mac

vs

windows

De uma forma bem humorada, a Apple da Inglaterra fez uma série de comerciais para mostrar sua superioridade versus os PCs.

Nos vídeos, os dois computadores são personificados, sendo que o PC é mostrado como um gordinho de terno e gravata, enquanto o Mac é mais descolado e informal, de jeans e camiseta, uma bela forma de mostrar o espírito por trás das duas tecnologias.

Na realidade, a Apple está aproveitando para alfinetar a Microsoft, a principal empresa que provê softwares para PCs, já que nos comerciais também são abordados diversos aspectos relacionados ao Windows (como segurança, vírus, dificuldade de uso, drivers etc.).

A única coisa que eles não contam é que o preço do Mac não tem graça nenhuma…

Confiram:



Share this post

Comment (1)

  • Thiago Reply

    Sou usuário de Mac e adoro os comerciais americanos, dou cada vez mais risada com a sacadas da Apple.

    Como todos sabem usuários de Mac são fieis e fanáticos, ma não vou dizer que seja mentira que o preço dos Macs são caros, mas no Brasil existem muitos computadores com windows que acabam saindo mais caros que Mac devido a tributação.

    O mac mais simples já pode ser comprado hoje em dia por apenas R$ 2499,00. Enquanto os Sony Vaio (Windows), são vendidos por R$ 2999,00.

    Vale a pena ressaltar que o Macbook mais simples é bem superior ao Sony Vaio top de linha, devido ao poder so sistema opercaional.

    8 de julho de 2010 at 2:26 am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *